Empresa alemã estreia na mídia com campanha da VML

Buscar

Empresa alemã estreia na mídia com campanha da VML

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Empresa alemã estreia na mídia com campanha da VML

Com criação da VML, a campanha apresenta as máquinas de cartão da empresa, voltadas, sobretudo, a pequenos comerciantes e profissionais autônomos


14 de novembro de 2017 - 14h40

Com a cantora Nayara Azevedo, intérprete do hit sertanejo 50 Reais, a SumUp, empresa de pagamentos eletrônicos móveis, faz sua estreia na mídia brasileira. Com criação da VML, a campanha apresenta as máquinas de cartão da empresa, voltadas, sobretudo, a pequenos comerciantes e profissionais autônomos.

A ação contará com filme na TV, spots de rádio, vídeos para YouTube e peças e ações nas redes sociais. Nas peças, Nayara cria uma paródia de seu hit para falar sobre a importância da facilidade nos pagamentos. De acordo com a marca, a bandeira da inclusão financeira é o principal mote dessa primeira fase de apresentação da SumUp ao público brasileiro.

A empresa está presente em 31 países e conta com receita anual global de mais de US$ 100 milhões.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário