Empresa alemã estreia na mídia com campanha da VML

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Empresa alemã estreia na mídia com campanha da VML

Com criação da VML, a campanha apresenta as máquinas de cartão da empresa, voltadas, sobretudo, a pequenos comerciantes e profissionais autônomos


14 de novembro de 2017 - 14h40

Com a cantora Nayara Azevedo, intérprete do hit sertanejo 50 Reais, a SumUp, empresa de pagamentos eletrônicos móveis, faz sua estreia na mídia brasileira. Com criação da VML, a campanha apresenta as máquinas de cartão da empresa, voltadas, sobretudo, a pequenos comerciantes e profissionais autônomos.

A ação contará com filme na TV, spots de rádio, vídeos para YouTube e peças e ações nas redes sociais. Nas peças, Nayara cria uma paródia de seu hit para falar sobre a importância da facilidade nos pagamentos. De acordo com a marca, a bandeira da inclusão financeira é o principal mote dessa primeira fase de apresentação da SumUp ao público brasileiro.

A empresa está presente em 31 países e conta com receita anual global de mais de US$ 100 milhões.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”