Google lança Android Pay no Brasil

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Google lança Android Pay no Brasil

País é o primeiro a receber o serviço da América Latina, que estará disponível para versões iguais ou superiores ao KitKat 4.4


14 de novembro de 2017 - 15h30

Créditos: divulgação

A partir de hoje, pagamentos via smartphones poderão ser usados para fazer pagamentos com o Android Pay. O país é o primeiro da América Latina a receber o serviço.

O sistema está disponível para usuários com o Android KitKat (4.4) ou versões posteriores. O serviço está disponível para os donos de cartões Banco do Brasil (crédito e débito), Caixa (débito), Neon (débito), Porto Seguro (crédito) e Brasil Pré-Pagos (débito) com a bandeira Visa. Segundo comunicado à imprensa, o Google espera adicionar novos parceiros em breve.

Entre as empresas que aceitam o serviço estão: Carrefour, Casa do Pão de Queijo, Drogasil, Rei do Mate, Café do Ponto, Hering e Ipiranga.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Android

  • Android KitKat

  • Android Pay

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”