Skol lança clipe interativo com KondZilla

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Skol lança clipe interativo com KondZilla

Em duas versões, peça segue o conceito Redondo x Quadrado desenvolvido pela F/ Nazca com interação frame a frame


14 de novembro de 2017 - 11h38

A Skol anunciou uma peça da campanha Redondo x Quadrado feita em parceria com o produtor KondZilla. O clipe da música “Chega quem quiser” tem direção de Fred Ouro Preto.

A agência responsável pela peça foi a F/Nazca. Em outro link, dentro do site da Skol, eles criaram um conceito interativo dentro do clipe. Nele, o público escolhe, frame a frame, sob qual ponto de vista deseja assistir o clipe. Ao apertar a tecla R, ele assiste à versão “Redonda”. Mas apertando a tecla Q, assiste à versão Quadrada.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • F/Nazca

  • Fred Ouro Preto

  • Kondzilla

  • skol

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”