Amazon expande e-commerce para casa e cozinha

Buscar

Amazon expande e-commerce para casa e cozinha

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Amazon expande e-commerce para casa e cozinha

Um mês depois de começar a vender eletrônicos, portal adiciona categoria com mais de 90 mil produtos


17 de novembro de 2017 - 13h23

A Amazon expande nesta sexta-feira, 17, seu marketplace para a categoria casa e cozinha e adiciona mais de 90 mil produtos de marcas como KitchenAid, Mondial, Philco, Walita e iRobot, e também produtos de redes nacionais como Etna e Imaginarium. A categoria chega um mês depois da entrada em operação do e-commerce da empresa em eletrônicos no Brasil. E a uma semana da Black Friday, que acontece no próximo dia 24.

“Apenas um mês atrás estávamos dando boas-vindas a empresas locais para oferecerem produtos e acessórios na categoria de eletrônicos. Ficamos surpresos com a adoção ao marketplace da Amazon no Brasil: nas últimas quatro semanas, vimos centenas de novos vendedores se registrarem para vender eletrônicos. Estamos contentes em ver lojas conhecidas, como Imaginarium e KaBuM!, confiando na Amazon para ser o primeiro marketplace no qual atuam”, afirma o country manager da Amazon.com.br, Alex Szapiro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário