Grupo FW firma parceria com Peppa Pig

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Grupo FW firma parceria com Peppa Pig

Segundo a empresa de higiene pessoal, toalhas umedecidas da animação aumentarão as vendas em 15%


17 de novembro de 2017 - 16h04

(Crédito: divulgação)

venda de toalhas umedecidas infantis permeia a nova parceria entre a empresa do segmento de higiene pessoal Grupo FW e a marca Peppa Pig. O produto, que terá a animação da série de TV como tema, foi desenvolvido a partir de um tecido mais texturizado e espesso. Segundo comunicado, o produto contém mais de 90% de água e não possui álcool etílico ou proteína do leite.

“Nós estamos animados e acreditamos que a parceria com esta amada personagem irá fortalecer ainda mais a nossa marca e aumentar as vendas em 15%. Foram investidos cerca de R$ 300 mil no desenvolvimento de embalagens e processos”, disse Rodrigo Flor, diretor de marketing do Grupo FW, em nota. Transmitido em cerca de 180 países e traduzido em mais de 40 idiomas, o programa Peppa Pig tem faixa etária de 18 meses a quatro anos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário