99 apoia diversidade sexual em campanha

Buscar

99 apoia diversidade sexual em campanha

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

99 apoia diversidade sexual em campanha

A startup traz a cidade de São Paulo como ponto de partida para a discussão sobre a diversidade sexual na campanha "São Paulo é Pop"


21 de novembro de 2017 - 11h30

A nova campanha da 99 traz a cidade de São Paulo como ponto de partida para a discussão sobre a pluralidade, sob diferentes aspectos, em sua nova série de vídeos “São Paulo é Pop”.  A startup de mobilidade apresenta esta semana o primeiro filme da campanha, centrado na diversidade sexual. O próximo filme, lançado em breve, será sobre a noite paulistana. Desenvolvida pela equipe da TracyLocke Brasil, a campanha continua um movimento da 99 a favor da diversidade: recentemente, a startup lançou a Cartilha 99Cores, desenvolvida em parceria com a ONG Todxs com objetivo de reforçar aos colaboradores do app a importância da inclusão de pessoas LGBT.

“São Paulo abraça as pessoas, dando liberdade para que elas se expressem. A campanha tem a cidade como ponto de partida para disseminar valores como liberdade, respeito e diversidade”, afirma Meliza Pedroso, responsável pelo marketing da 99 em São Paulo, em comunicado. O vídeo está circulando nas redes sociais da 99.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário