Últimas notícias
Apex desenvolve plataformas de negócios para SXSW
Em programa da agência, empresas podem ganhar credencial para o festival e outros benefícios que envolvem auxílio na montagem de uma agenda estratégica
Apex desenvolve plataformas de negócios para SXSW
BuscarApex desenvolve plataformas de negócios para SXSW
BuscarEm programa da agência, empresas podem ganhar credencial para o festival e outros benefícios que envolvem auxílio na montagem de uma agenda estratégica
21 de novembro de 2017 - 11h55
Delegação da Apex no SXSW terá 62 empresas
Entre as plataformas estão: gold connection, para empresas iniciantes com produto ou serviço prontos para o mercado internacional, porém que não necessariamente atuam internacionalmente; platinum connection, para empresas que já atuam no mercado internacional, mas que nunca participaram do SXSW em anos anteriores; silver connection, para empresas que também atuam no mercado internacional, mas que já participaram do SXSW anteriormente; e trade-up connection, um espaço dedicado para exposição de trade show para a apresentação do pitch de vendas. A Apex-Brasil chega para auxiliar na montagem de uma agenda que desenvolva estrategicamente as empresas.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário