Apex desenvolve plataformas de negócios para SXSW

Buscar

Apex desenvolve plataformas de negócios para SXSW

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Apex desenvolve plataformas de negócios para SXSW

Em programa da agência, empresas podem ganhar credencial para o festival e outros benefícios que envolvem auxílio na montagem de uma agenda estratégica


21 de novembro de 2017 - 11h55

Com o objetivo de estimular atividades no South by Southwest (SXSW) de 2018 — evento responsável por unir as indústrias do cinema, da música e da tecnologia no Texas (Estados Unidos) –, a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) desenvolve um programa com quatro plataformas de negócios multissetoriais para empresas e empreendedores brasileiros. Além da credencial platinum para o festival, as companhias que participarem junto à delegação da Apex-Brasil terão outros benefícios. Para participar, é necessário preencher um formulário e gravar um vídeo de pitch. As inscrições vão até a próxima quarta-feira, 29.

Entre as plataformas estão: gold connection, para empresas iniciantes com produto ou serviço prontos para o mercado internacional, porém que não necessariamente atuam internacionalmente; platinum connection, para empresas que já atuam no mercado internacional, mas que nunca participaram do SXSW em anos anteriores; silver connection, para empresas que também atuam no mercado internacional, mas que já participaram do SXSW anteriormente; e trade-up connection, um espaço dedicado para exposição de trade show para a apresentação do pitch de vendas. A Apex-Brasil chega para auxiliar na montagem de uma agenda que desenvolva estrategicamente as empresas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário