Outback lança cerveja inspirada em seu pão australiano

Buscar

Outback lança cerveja inspirada em seu pão australiano

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Outback lança cerveja inspirada em seu pão australiano

Produzida em parceria com a cervejaria Colorado, a receita traz lúpulos australianos, centeio e açúcar mascavo


21 de novembro de 2017 - 15h14

O Outback Steakhouse lança esta semana, em parceria com cervejaria Colorado, uma cerveja inspirada no famoso pão australiano da rede. A edição limitada da cerveja já está disponível em todos os restaurantes do Brasil por R$ 19,90. Apresentada em uma garrafa de 600 ml, a cerveja do tipo Rye Light American Wheat possui 5% de teor alcoólico. A receita traz lúpulos australianos, centeio e açúcar mascavo, e o rótulo traz ícones tribais e a imagem de um canguru, que remetem à inspiração da marca aos símbolos da Austrália.

O lançamento foi pensado para harmonizar perfeitamente com os pratos da casa e faz parte da comemoração dos 20 anos da marca no Brasil. “Sabemos que nossos clientes são apaixonados pelo pão australiano do restaurante. Nada mais incrível do que brindar nosso aniversário com essa parceria deliciosa com a Colorado, apresentando uma cerveja com alto teor de Outback”, diz Renata Lamarco, head de Marketing do Outback Brasil, em comunicado.

Foto: Divulgação

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário