Com campanha da Pullse, Netfarma estreia na TV

Buscar

Com campanha da Pullse, Netfarma estreia na TV

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Com campanha da Pullse, Netfarma estreia na TV

Agência cria primeira estratégia da marca na mídia televisiva aproveitando o período da Black Friday


22 de novembro de 2017 - 14h25

(Crédito: Reprodução)

A edição de 2017 da Black Friday será marcada pela estreia da Netfarma na TV aberta. Pela primeira vez, a empresa de e-commerce de medicamentos e produtos de saúde e beleza terá uma campanha televisiva para divulgar suas ofertas.

A estreia na TV faz parte de um plano de mídia especial para a data, que tem um investimento total de R$ 1 milhão.

Criada pela Pullse, nova agência do Grupo Artplan especializada em varejo, a campanha vai ao ar no SBT, nas praças de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, a partir desta quarta-feira, 22.

Lançada em julho e liderada por Allan Barros, a Pullse tem na carteira clientes como Ricardo Eletro, Camisaria Colombo, Guiato, Grupo JGP e Pobre Juan.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário