A nova liderança do Grupo de Atendimento

Buscar

A nova liderança do Grupo de Atendimento

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

A nova liderança do Grupo de Atendimento

Robert Fishill, diretor de atendimento da Mullen/Lowe Brasil, substitui Claudio Kalim na presidência da entidade


4 de dezembro de 2017 - 11h55

Claudio Kalim (à esq.), Cris Pereira e Robert Fishill: nova diretoria comandará o Grupo até o final de 2019 (Crédito: Divulgação)

Após dois anos presidido por Claudio Kalim (sócio e CEO da Tech and Soul), o Grupo de Atendimento elegeu uma nova diretoria para o biênio 2018-2019.

Robert Fishill, diretor de atendimento da Mullen/Lowe Brasil foi escolhido para assumir a entidade a partir deste mês, dando continuidade à principal missão do grupo: incentivar e fomentar a qualificação de profissionais da área de atendimento, preparando-os para assumir a liderança de agências e empresas do mercado nacional. A vice-presidência será ocupada por Cris Pereira, diretora de atendimento da FCB Brasil.

Fundado em 2013, o Grupo de Atendimento já teve como presidentes Marcelo Passos (da DM9), Marcio Oliveira (da Lew’Lara\TBWA) e Claudio Kalim.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário