Marcyn valoriza diversidade brasileira

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Marcyn valoriza diversidade brasileira

Nova campanha de marketing da marca traz influenciadoras digitais que em suas redes sociais pregam autoaceitação das mulheres em relação a seus corpos


4 de dezembro de 2017 - 14h52

Influenciadoras digitais na comunicação da marca (Crédito: Divulgação)

A marca de lingerie Marcyn começa levar ao ar nesta terça-feira, 5, uma nova ação de marketing protagonizada por um grupo de influenciadoras digitais que têm em comum em seus canais o fato de incentivarem o culto à autoestima e fugir de estereótipos, promovendo a autoaceitação das mulheres em relação a seus corpos. São elas: Mayara Cardoso, Maraisa Fidelis, Nathalie Barros, Carla Paredes e Joana Cannabrava.

Os conteúdos produzidos por elas serão distribuídos em redes sociais e e-commerce da marca, que responde por 20% das vendas, e a flagship, nos Jardins, em São Paulo, também será vestida com a nova comunicação. Posteriormente, as três mil multimarcas que vendem peças Marcyn também receberão materiais de divulgação.  Entre as marcas do setor, Marcyn é conhecida por oferecer a maior diversidade de tamanhos. Sem citar números exatos, a Marcyn afirma que parte relevante das vendas estão nas numerações entre 44 e 52.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário