Marcyn valoriza diversidade brasileira

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Marcyn valoriza diversidade brasileira

Nova campanha de marketing da marca traz influenciadoras digitais que em suas redes sociais pregam autoaceitação das mulheres em relação a seus corpos


4 de dezembro de 2017 - 14h52

Influenciadoras digitais na comunicação da marca (Crédito: Divulgação)

A marca de lingerie Marcyn começa levar ao ar nesta terça-feira, 5, uma nova ação de marketing protagonizada por um grupo de influenciadoras digitais que têm em comum em seus canais o fato de incentivarem o culto à autoestima e fugir de estereótipos, promovendo a autoaceitação das mulheres em relação a seus corpos. São elas: Mayara Cardoso, Maraisa Fidelis, Nathalie Barros, Carla Paredes e Joana Cannabrava.

Os conteúdos produzidos por elas serão distribuídos em redes sociais e e-commerce da marca, que responde por 20% das vendas, e a flagship, nos Jardins, em São Paulo, também será vestida com a nova comunicação. Posteriormente, as três mil multimarcas que vendem peças Marcyn também receberão materiais de divulgação.  Entre as marcas do setor, Marcyn é conhecida por oferecer a maior diversidade de tamanhos. Sem citar números exatos, a Marcyn afirma que parte relevante das vendas estão nas numerações entre 44 e 52.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”