Megapix provoca Netflix em campanha

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Megapix provoca Netflix em campanha

Ao simular jogo da forca, canal da Globosat quer se apresentar como opção mais interessante do que o serviço de streaming

Bárbara Sacchitiello
5 de dezembro de 2017 - 16h23

Com estrutura de jogo de forca, o canal Megapix, da Globosat, começou, na semana passada, a veicular chamadas que fazem uma provação direta ao serviço de streaming Netflix.

Na vinheta, a narração começa a perguntar qual é a melhor companhia para fazer uma maratona de filmes em casa, enquanto as letras vão completando o final da palavra, que termina com “IX”. Usando o tom vermelho da Netflix na palavra, o comercial dá a entender que vai exibir o nome do serviço de streaming, até que o jogo da forca é completado com a palavra Megapix.

Habituada a interagir com os seguidores nas redes sócias de forma divertida e irreverente, a Netflix também adota o tom bem-humorado em suas campanhas publicitárias que, no Brasil, já contaram com a presença de personalidades como Xuxa, Gretchen, Inês Brasil e Fabio Jr. Por enquanto, a Netflix ainda não respondeu à provocação do canal da Globosat.

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Campanha

  • concorrência

  • filmes

  • Megapix

  • Provocação

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”