Ampro mantém diretoria para os próximos dois anos

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Ampro mantém diretoria para os próximos dois anos

Entidade continuará liderado pelo CEO Wilson Ferreira Junior e pelo chairman Célio Ashcar Junior


6 de dezembro de 2017 - 17h49

Wilson Ferreira Junior (à esq) e Cèlio Ashcar Junior continuam liderando a entidade (Crédito: Divulgação)

Wilson Ferreira Junior e Célio Ashcar Junior continuarão à frente dos trabalhos da Associação de Marketing Promocional (Ampro) pelos próximos dois anos. Os profissionais formavam a única chapa a pleitear a diretoria da associação pelo biênio 2018-2019, formalizada vencedora nesta quarta-feira, 6.

Pela configuração, Wilson Ferreira Junior segue como CEO da Ampro, enquanto Célio Ashcar continua na função de chairman. A entidade também nomeou Maurício Magalhes, da Tudo, como vice-presidente nacional.

A Ampro também elegeu sete vice-presidentes, que terão a missão de coordenar áreas específicas da associação. São eles: Raphael Phoca (VP de assuntos regionais), Tony Coelho (VP de assuntos acadêmicos), Denise de Cássia (VP de estratégia e comunicação), Igor Tobias (VP de relações sustentáveis) e Cristiano Miano (VP de convergência).
Alguns vice-presidentes da gestão anterior foram mantidos, como Ricardo Beato (VP da presidência financeira) e Moisés Gomes (VP de assuntos governamentais).

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Ampro

  • Celio Ashcar Junior

  • Wilson Ferreira Junior

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”