Pontofrio faz amigo secreto entre influenciadores

Buscar

Pontofrio faz amigo secreto entre influenciadores

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Pontofrio faz amigo secreto entre influenciadores

Empresa escolheu personalidades para reforçar posicionamento "Descomplica" e aumentar visibilidade para o serviço Retira Rápido


13 de dezembro de 2017 - 16h02

O Pontofrio promoverá nesta quinta-feira, 14, um amigo secreto entre nove influenciadores digitais. A ação, criada pelas agências Y&R e Wunderman, reforça o posicionamento do “Descomplica” e pretende ampliar a comunicação da modalidade “Retira Rápido” (em que o cliente pode comprar pelo site e retirar nas lojas da rede).

No site da empresa, os fãs das personalidades podem ver a lista de produtos relevantes ao conteúdo dos influenciadores com descontos feitos para a ocasião. Além disso, em suas páginas no Instagram e Facebook, os protagonistas postarão dicas do seu amigo secreto farão interações com os seguidores sobre o tema.

Créditos: divulgação

Os influenciadores escolhidos para a ocasião foram: Raul Lemos, Nicolle Merhy, Karla Amadori, Dudu Rocha, Karen Jonz, Carol Rocha , Edu Mendes, André Nicolau e Joyce Kitamura.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário