Evaristo Costa faz plantão de notícias para Netflix

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Evaristo Costa faz plantão de notícias para Netflix

Em campanha para o filme Bright, Evaristo apresenta as emergências da trama e pede para que a população fique em casa para ver Netflix


22 de dezembro de 2017 - 11h59

Por mais que tenha anunciado que deixaria o jornalismo de vez, Evaristo Costa decidiu voltar às suas origens na nova campanha da Netflix, que divulga o filme Bright, protagonizado por Will Smith. Conhecido pela descontração nas redes sociais, Evaristo aparece apresentando um plantão de notícias: no vídeo, ele apresenta as emergências do filme e convida espectadores a ficar em casa na sexta-feira para assistir ao filme. Conforme Meio & Mensagem apurou, o vídeo foi produzido pela O2 e a criação é da AKQA.

Confira abaixo:

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Netflix

  • Evaristo Costa

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”