Em campanha, Paulo Ricardo sofre de saudade do Big Brother

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Em campanha, Paulo Ricardo sofre de saudade do Big Brother

Intérprete da música tema do programa, cantor protagoniza campanha em que mostra ansiedade pela estreia da nova temporada


10 de janeiro de 2018 - 18h52

Cantor da música da abertura do reality show desde a primeira edição, o cantor Paulo Ricardo é o protagonista da campanha que a Globo vem exibindo para comunicar a audiência que mais uma edição do programa está perto de começar.

No comercial criado pela área de Comunicação da Globo, o cantor aparece olhando os objetos do reality show, demonstrando a falta que sente do programa – e ansiedade pela nova edição, que estreia dia 22 de janeiro.

A campanha trabalha a hashtag #sddsbbb, instigando o público a entrar no clima da 18ª edição do reality. A emissora já comercializou seis cotas de patrocínio do BBB: Ambev, BRF, Itaipava, Nestlé, PagSeguro e Walmart serão as marcas oficiais do reality. Cada uma das cotas teve o valor de tabela de R$ 34,7 milhões.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Big Brother Brasil

  • Campanha

  • Comercial

  • globo

  • PAulo Ricardo

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”