General Eletric inaugura e-commerce

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

General Eletric inaugura e-commerce

Empresa espera economizar tempo e dinheiro do consumidor


10 de janeiro de 2018 - 15h27

(Crédito: Divulgação)

Lojas virtuais foram a aposta de grandes marcas no ano passado. Em março, a Mondelez, inaugurou uma loja online para comercializar os ovos de Páscoa da marca Lacta, a Coca-Cola passou a vender garrafas personalizadas e a Riachuelo investiu R$ 28 milhões na sua plataforma. A proposta, segundo essas marcas, é melhorar a experiência do consumidor com produtos ou serviços exclusivos ao ambiente digital.

Nessa mesma tendência, a General Eletric colocou no ar, nesta quarta-feira, 10, seu e-commerce no Brasil. O site é dividido segundo as categorias de produtos disponíveis, como Áudio e Vídeo, Conectividade, Segurança e Iluminasão sem fio. Com esse novo espaço, a empresa quer agilizar a compra do consumidor, poupando-o tempo e dinheiro e trazer uma facilidade já implantada em alguns dos países em que a GE atua. A plataforma foi desenvolvida em parceria com a Aquarius Brasil e a Jasco.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário