Piraquê e O Dia promovem corrida infantil no Rio

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Piraquê e O Dia promovem corrida infantil no Rio

Segunda edição do Pira Run acontecerá no Parque Madureira, no dia 4 de fevereiro; além da competição, haverá um mini desfile de blocos carnavalescos

Teresa Levin
10 de janeiro de 2018 - 15h53

Pira Run aconteceu pela primeira vez em 2017 (Crédito: Divulgação)

A fabricante de biscoitos, massas e refrescos Piraquê e o jornal O Dia promoverão no dia 4 de fevereiro a segunda edição da Pira Run, uma corrida que tem como foco o público infantil. O objetivo do evento, que será realizado no Parque Madureira, no Rio, é reunir toda a família, mostrando para as crianças que a vida saudável começa cedo. As provas serão divididas por meio de quatro faixas etárias: 4 anos; 5 a 7 anos; 8 a 10 anos; e 11 a 14 anos.

“Crianças que não praticam atividades físicas têm grandes chances de virarem adultos sedentários e, por isso, queremos estimular nos pequenos o desejo de correr e brincar para que eles saibam o quanto é bom ter o corpo e a mente saudáveis”, comentou Alexandre Colombo, diretor de marketing da Piraquê, em um comunicado. Além da corrida, a 2ª edição da Pira Run contará ainda com um mini desfile de bloquinhos carnavalescos, brincadeiras com uma equipe de recreação e brinquedos como parede de escalada, tobogã com arco grande e cama elástica.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Alexandre Colombo

  • O Dia

  • Piraque

  • Pira Run

  • corridas

  • esporte

  • eventos

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”