Em Berlim, Adidas lança tênis que dá passe livre no transporte público

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Em Berlim, Adidas lança tênis que dá passe livre no transporte público

A marca fechou uma parceria com o sistema de transporte da cidade para que um de seus modelos dê acesso livre a qualquer ônibus durante um ano inteiro


11 de janeiro de 2018 - 12h14

A Adidas Originals fechou uma parceria com o sistema de transporte público de Berlim (chamado Berliner Verkehrsbetriebe ou BVG) para lançar um novo par de tênis que dá acesso livre ao transporte público da cidade durante um ano inteiro. O modelo é estampado com padrões presentes nos assentos dos ônibus da cidade e funciona como um passe que dá aos usuários acesso livre. Serão vendidos 500 pares dos tênis a partir deste mês em Berlim, ao valor de 180. A iniciativa foi idealizada pela agência alemã Jung von Matt, e o lançamento coincide com o aniversário de 90 anos do BVG.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”