Kenzo exalta Ásia em videoclipe

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Kenzo exalta Ásia em videoclipe

Filme dirigido por Ana Lily Amirpour apresenta canção composta por Karen O, do Yeah Yeah Yeahs


11 de janeiro de 2018 - 17h00

Kenzo disponibilizou nesta quinta-feira, 11, a primeira música original da marca em mais de 50 serviços de streaming, como Spotify, Apple Music e Tidal. Além de compor e dar voz à “Yo! My Saint!”, Karen O, vocalista do Yeah Yeah Yeahs, criou o videoclipe da canção em parceria com Ana Lily Amirpour, diretora de filmes como “Garota Sombria Caminha pela Noite”.

Com elenco 100% asiático, o curta de nove minutos conta o romance entre um fotógrafo e uma modelo, história que remonta às duas grandes inspirações do estilista Kenzo Takada: a atriz Sayoko Yamaguchi e o músico Ryuichi Sakamoto.

A dupla de diretores criativos de Kenzo, Carol Lim e Humberto Leon, afirmam que a música nasceu antes do filme, ao contrário do que geralmente ocorre em campanhas publicitárias. Essa é a sexta campanha da marca que tem a participação de ambos no processo criativo.

Em comunicado, Leon disse que a escolha de um elenco totalmente asiático tem o intuito de celebrar as etnias da região e a herança japonesa de Kenzo. “As crianças que cresceram nos anos 80 e 90 se lembram de que não era cool ser asiático. Estamos vivendo um momento em que estamos aceitando muito as nossas origens”, declarou.

“Yo! My Saint” também será lançada em vinil a partir de 22 de janeiro nas lojas físicas e no site de Kenzo.

Mais música
Há alguns meses, a marca de roupas e perfumes ganhou destaque com outro curta musical. “My Mutant Brain” foi um dos grandes hits do Festival de Cannes, abocanhando 3 Bronzes, 2 Pratas, 2 Ouros e o Titanium. Dirigido por Spike Jonze, o filme mostra a atriz Margaret Qualley em uma eletrizante atuação.

Com informações do Advertising Age

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Kenzo

  • Karen O

  • Yeah Yeah Yeahs

  • Yo! My Saint!

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”