Diadora será fornecedora esportiva do Vasco

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Diadora será fornecedora esportiva do Vasco

Marca italiana ficará a frente dos uniformes do clube do Rio de Janeiro; coleção completa será lançada para o Campeonato Brasileiro

Teresa Levin
12 de janeiro de 2018 - 10h13

A marca italiana Diadora será a fornecedora de artigos esportivos do Vasco. Há 70 anos no mercado, ela assina os uniformes dos árbitros do Campeonato Italiano e é parceira de times como Nordsjaelland, da Dinamarca; Viking, da Noruega; Hapoel Haifa, de Israel, e Zeljeznicar Sarajevo, da Bósnia. A Diadora retornou ao mercado brasileiro em 2014 e fechou o contrato com o time carioca através da Dilly Sports. Atendendo a uma demanda do clube, a empresa lançará já para o Campeonato Carioca uma mini-coleção de peças esportivas. Em paralelo, está sendo desenvolvida uma coleção completa para lançamento no Campeonato Brasileiro. O patrocínio ao Vasco vai de encontro ao interesse da empresa de ter uma aproximação maior com os fãs de futebol.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Vasco

  • Diadora

  • futebol

  • Esportes

  • patrocínio

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”