Os trends desta sexta-feira 12/01

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Os trends desta sexta-feira 12/01

Accenture compra empresa que fez efeitos de Game of Thrones, o acordo do Santander com o Ministério Público, o saldão de Playboy da Luana Piovani e a herança de David Bowie


12 de janeiro de 2018 - 6h00

A Accenture realizou uma nova aquisição nesta quinta-feira, 11. Desta vez, da Mackevision, produtora digital especializada em efeitos especiais cujo principal trabalho foi feito para a série Game of Thrones. O objetivo da compra é oferecer conteúdo em 3D para os clientes. O valor não foi divulgado.

O Santander assinou um termo com o Ministério Público Federal do Rio Grande do Sul para realizar, em até 18 meses, duas exposições com temas de diversidade. O acordo ocorreu em função do fechamento da mostra “Queermuseu”, em setembro de 2017, após protestos nas redes sociais.

A editora PPB, dona da Playboy no Brasil, realizou um saldão em seu site de edições que traziam a atriz Luana Piovani na capa. Os exemplares saíram por R$ 0,01. A promoção foi para assinantes e o objetivo é reduzir o encalhe da primeira edição da revista em sua nova fase que foi lançada em abril de 2016.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do Uol, já estão sendo gravados os depoimentos para a estreia do programa de Amaury Jr na Band, em 27 de janeiro. Estão entre os entrevistados Carlos Alberto de Nóbrega, Gugu, Carioca e Ratinho.

Nesta quinta-feira, 11, completou-se dois anos da morte de David Bowie. O legado do artista já rendeu, com apoio principalmente dos fãs no Reino Unido, mais de 2 milhões de discos vendidos e 3,1 milhões de singles.

Dados da WordStream, republicados no Brasil pelo YouPix, mostram que 45% das pessoas que utilizam a internet no mundo assistem mais de uma hora de vídeos entre YouTube e Facebook por semana.

Considerado um dos maiores investidores do mundo, o bilionário Warren Buffett, que possui ações da Berkshire Hathaway e da Coca-Cola, disse que nunca comprará bitcoin. Em entrevista à CNBC, Buffett afirmou que “as criptomoedas terão um final ruim”.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • accenture

  • game of thrones

  • playboy

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”