Os trends desta sexta-feira 12/01

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Os trends desta sexta-feira 12/01

Accenture compra empresa que fez efeitos de Game of Thrones, o acordo do Santander com o Ministério Público, o saldão de Playboy da Luana Piovani e a herança de David Bowie


12 de janeiro de 2018 - 6h00

A Accenture realizou uma nova aquisição nesta quinta-feira, 11. Desta vez, da Mackevision, produtora digital especializada em efeitos especiais cujo principal trabalho foi feito para a série Game of Thrones. O objetivo da compra é oferecer conteúdo em 3D para os clientes. O valor não foi divulgado.

O Santander assinou um termo com o Ministério Público Federal do Rio Grande do Sul para realizar, em até 18 meses, duas exposições com temas de diversidade. O acordo ocorreu em função do fechamento da mostra “Queermuseu”, em setembro de 2017, após protestos nas redes sociais.

A editora PPB, dona da Playboy no Brasil, realizou um saldão em seu site de edições que traziam a atriz Luana Piovani na capa. Os exemplares saíram por R$ 0,01. A promoção foi para assinantes e o objetivo é reduzir o encalhe da primeira edição da revista em sua nova fase que foi lançada em abril de 2016.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do Uol, já estão sendo gravados os depoimentos para a estreia do programa de Amaury Jr na Band, em 27 de janeiro. Estão entre os entrevistados Carlos Alberto de Nóbrega, Gugu, Carioca e Ratinho.

Nesta quinta-feira, 11, completou-se dois anos da morte de David Bowie. O legado do artista já rendeu, com apoio principalmente dos fãs no Reino Unido, mais de 2 milhões de discos vendidos e 3,1 milhões de singles.

Dados da WordStream, republicados no Brasil pelo YouPix, mostram que 45% das pessoas que utilizam a internet no mundo assistem mais de uma hora de vídeos entre YouTube e Facebook por semana.

Considerado um dos maiores investidores do mundo, o bilionário Warren Buffett, que possui ações da Berkshire Hathaway e da Coca-Cola, disse que nunca comprará bitcoin. Em entrevista à CNBC, Buffett afirmou que “as criptomoedas terão um final ruim”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário