Trio convoca estudantes para vivenciar dia a dia no set

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Trio convoca estudantes para vivenciar dia a dia no set

Trio's Directing School vai selecionar os autores dos melhores trabalhos universitários e convidá-los a acompanhar os trabalhos da produtora


12 de janeiro de 2018 - 10h00

A Trio, produtora comandada por Caito Cyrillo e Luciano Mathias, está lançando um projeto para se aproximar de estudantes das áreas de publicidade e propaganda, jornalismo, cinema e rádio e TV. A Trio’s Directing School vai selecionar os autores dos melhores trabalhos universitários e convidá-los a acompanhar os trabalhos da produtora.

Foto: Reprodução

A ideia é fazer com que os jovens participem de todas as etapas do trabalho de produção para, no futuro, lançar esses jovens como novos diretores de cena em projetos menores da produtora.

“Os jovens começam nas universidades cheios de ideias e de ânimo. Ao longo da vida acadêmica, muitos deles esbarram em obstáculos que acabam desmotivando-os, como a falta de oportunidades que aceitem ensinar todo o bê-a-bá da profissão”, explica o CEO Caito em comunicado.

A fase piloto já começou com duas estudantes da FAAP, em São Paulo. “Nosso objetivo também é coloca-las à disposição para fazer projetos internacionais com nossos diretores parceiros”, afirma Luciano Mathias, CCO da Trio.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”