Trio convoca estudantes para vivenciar dia a dia no set

Buscar

Trio convoca estudantes para vivenciar dia a dia no set

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Trio convoca estudantes para vivenciar dia a dia no set

Trio's Directing School vai selecionar os autores dos melhores trabalhos universitários e convidá-los a acompanhar os trabalhos da produtora


12 de janeiro de 2018 - 10h00

A Trio, produtora comandada por Caito Cyrillo e Luciano Mathias, está lançando um projeto para se aproximar de estudantes das áreas de publicidade e propaganda, jornalismo, cinema e rádio e TV. A Trio’s Directing School vai selecionar os autores dos melhores trabalhos universitários e convidá-los a acompanhar os trabalhos da produtora.

Foto: Reprodução

A ideia é fazer com que os jovens participem de todas as etapas do trabalho de produção para, no futuro, lançar esses jovens como novos diretores de cena em projetos menores da produtora.

“Os jovens começam nas universidades cheios de ideias e de ânimo. Ao longo da vida acadêmica, muitos deles esbarram em obstáculos que acabam desmotivando-os, como a falta de oportunidades que aceitem ensinar todo o bê-a-bá da profissão”, explica o CEO Caito em comunicado.

A fase piloto já começou com duas estudantes da FAAP, em São Paulo. “Nosso objetivo também é coloca-las à disposição para fazer projetos internacionais com nossos diretores parceiros”, afirma Luciano Mathias, CCO da Trio.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário