BuzzFeed responde ao Facebook com anúncio na rede social

Buscar

BuzzFeed responde ao Facebook com anúncio na rede social

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

BuzzFeed responde ao Facebook com anúncio na rede social

“O Facebook está tirando as notícias de seu feed, mas não se preocupe. Baixe nosso premiado app”, diz o post pago


15 de janeiro de 2018 - 18h22

Anúncio do BuzzFeed veiculado no Facebook na última sexta-feira, 12 (Crédito: BuzzFeed)

Na mesma sexta-feira, 12, em que o Facebook anunciou que o feed dos usuários volta a priorizar posts de amigos e familiares, o BuzzFeed comprou um anúncio na rede social em resposta a essas mudanças.

Por meio de um post pago, o site de notícias convidou a audiência a baixar seu aplicativo: “O Facebook está tirando as notícias de seu feed, mas não se preocupe. Baixe nosso premiado app”, diz o anúncio.

Assim como outros publishers, o BuzzFeed dependia do Facebook para atrair a audiência. “O interesse por notícias é maior do que nunca e queremos garantir que nossos leitores fieis – e aqueles que ainda não atingimos – que essas mudanças não afetarão nossa habilidade de nos conectar a eles e entregar nosso conteúdo”, declarou uma porta-voz do BuzzFeed ao Ad Age.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário