Coqueiro, da Camil Alimentos, se prepara para a Quaresma

Buscar

Coqueiro, da Camil Alimentos, se prepara para a Quaresma

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Coqueiro, da Camil Alimentos, se prepara para a Quaresma

Protagonizada pela atriz Mariana Rios, campanha divulga a promoção “Receitas de Beleza Coqueiro”


15 de janeiro de 2018 - 17h30

Atriz Mariana Rios é a protagonista da campanha (crédito: divulgação)

Tecnologia e bom humor são as apostas da Coqueiro, marca da Camil Alimentos, para sua campanha para o período da Quaresma, a promoção “Receitas de Beleza Coqueiro”. O cadastro para participar será feito via WhatsApp. Entre o dia 15 deste mês e 15 de abril, serão sorteados mais de mil prêmios instantâneos de até R$ 400 e, no final da promoção, R$ 100 mil em barras de ouro. Para concorrer, é preciso adquirir dois ou mais produtos da marca e se cadastrar. A estratégia da ação foi desenvolvida pela Integer\ OutPromo.

A atriz Mariana Rios é a protagonista da campanha de divulgação, criada pela Leo Burnett Tailor Made. Inspirada no meme “Oi linda! Que linda, tá linda!”, a ação terá veiculação nacional em TV fechada e aberta e em canais digitais a partir desta segunda-feira, 15. O filme mostra o encontro de amigas. Enquanto conversam e montam uma mesa de pratos preparados com atum e sardinha, elas se elogiam e fazem alusão ao meme.

“A escolha de um meme para permear a comunicação da marca tem como objetivo trazer mais modernidade para a Coqueiro e ajudar a destacar com bom humor os benefícios nutricionais dos pescados em lata”, explica Adriane Azevedo, gerente de marketing da Coqueiro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário