Informa Exhibitions e Latam Airlines firmam parceria

Buscar

Informa Exhibitions e Latam Airlines firmam parceria

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Informa Exhibitions e Latam Airlines firmam parceria

Expositores e visitantes das feiras promovidas pela unidade de negócio do Grupo Informa terão benefícios nos serviços de transporte


15 de janeiro de 2018 - 15h30

Parceria inclui Feimec, Fispal Food Service, Fispal Café, Fispal Sorvetes, Fispal Tecnologia, Expovinis Brasil, ABF Franchising Expo, Formóbile e Serigrafia Sign Future Textil (crédito: divulgação)

A Informa Exhibitions, unidade de negócios do Grupo Informa, anuncia um acordo com a Latam Airlines para oferecer benefícios para expositores e visitantes. Para os visitantes, serão oferecidos descontos de 25% sobre a classe disponível e 10% sobre tarifas promocionais específicas no ato da reserva efetuada no trecho Brasil/São Paulo/Brasil durante o período específico de cada evento.

Já para organizadores e expositores, a Latam Cargo oferecerá 50% de desconto sobre o valor de tabela em anúncios da revista de bordo Vamos Latam e 60% de desconto sobre a tarifa balcão em aluguel de carros com a Unidas. O acordo contempla a Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos (Feimec), Fispal Food Service, Fispal Café, Fispal Sorvetes, Fispal Tecnologia, Expovinis Brasil, ABF Franchising Expo, Formóbile e Serigrafia Sign Future Textil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário