Itaipava Go Draft mira segmento premium

Buscar

Itaipava Go Draft mira segmento premium

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Itaipava Go Draft mira segmento premium

Nova cerveja do Grupo Petrópolis será lançada nesta semana no Rio de Janeiro e em São Paulo


15 de janeiro de 2018 - 12h29

crédito: divulgação

Chega aos pontos de venda do Rio de Janeiro e de São Paulo nesta semana a cerveja Itaipava Go Draft, nova integrante do portfólio do Grupo Petrópolis. Com o lançamento, a marca pretende conquistar espaço na categoria premium. A nova cerveja tem teor alcoólico de 4,7% e é cinco vezes filtrada. Por ser uma draft beer (não é pasteurizada), Itaipava Go Draft é mais leve. O produto será vendido nas embalagens long neck de 355 ml e descartáveis de 600 ml, inicialmente em bares, casas noturnas e autosserviços (supermercados e conveniências).O lançamento chegará ao restante do Brasil ao longo do primeiro semestre de 2018.

O conceito e a identidade visual do produto foram desenvolvidos em parceria com a FutureBrand São Paulo. O formato exclusivo das garrafas transparentes apresenta o grafismo da coroa Itaipava em relevo. O rótulo mescla azul e vermelho, aplicados sobre o creme em tons luminosos. Resultado de quase 30 meses de trabalho, entre pesquisa e desenvolvimento, testes em fornecedores e pesquisas de mercado, Itaipava Go Draft recebeu investimentos de quase R$ 20 milhões. A família Itaipava já possui os rótulos Itaipava Pilsen, Itaipava Premium, Chopp Itaipava, Itaipava 0,0% Álcool e Itaipava Malzbier.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário