Kabum estreia reality show de tecnologia

Buscar

Kabum estreia reality show de tecnologia

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Kabum estreia reality show de tecnologia

Exibido pelo canal da empresa no YouTube, atração tem oito episódios, cada um patrocinado por uma marca: Intel, Asus, Cooler Master, HyperX, LG, Microsoft, Nvidia e Seagate


18 de janeiro de 2018 - 11h32

Time de participantes da primeira edição do programa (crédito: divulgação)

Estreia nesta quinta-feira, 18, a primeira temporada do reality show de tecnologia TecMasters, desenvolvido pelo e-commerce de tecnologia KaBuM. A atração, exibida pelo canal da empresa no YouTube, terá oito episódios, cada um deles patrocinado por uma marca. As fabricantes parceiras são Intel, Asus, Cooler Master, HyperX, LG, Microsoft, Nvidia e Seagate.

Apresentado pelos youtubers Américo Fazio e Nyvi Estephan, o programa terá provas de conhecimento, agilidade e habilidade. Os 16 participantes, especialistas em hardware e informática, disputam prêmios em dinheiro, totalizando R$18 mil aos primeiros colocados, equipamentos de alta performance, e o título de primeiro TecMaster.

Além do reality show, o KaBuM lança nesta semana o Portal TecMasters, que surge com a proposta de oferecer notícias sobre o setor de tecnologia. O site tem curadoria de conteúdo de Wikerson Landim, jornalista especializado e ex-editor chefe do TecMundo, do Grupo NZN.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário