Spotify começa a oferecer cobertura jornalística

Buscar

Spotify começa a oferecer cobertura jornalística

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Spotify começa a oferecer cobertura jornalística

Em parceria com veículos de mídia, empresa promove programas sobre política, esportes e cultura


19 de janeiro de 2018 - 14h38

(Crédito: Reprodução)

O Spotify anunciou nesta sexta-feira, 19, o lançamento da iniciativa Spotlight, uma plataforma com cobertura política, esportiva e cultural para seus ouvintes fornecidas por oito empresas, entre elas BuzzFeed e Refinery29. O conteúdo, em áudio, será complementado por elementos visuais como vídeo, textos e gráficos.

O Spotlight faz parte da estratégia do serviço de streaming para conquistar o público que ouve rádio e consome serviços de podcast rivais, como a Apple. A plataforma começará a funcionar em fevereiro nos Estados Unidos, mas a empresa diz estar estudando outros mercados para expandir a iniciativa.

Um dos primeiros programas da plataforma é um noticiário diário de quatro a sete minutos feito por jornalistas do BuzzFeed ao redor do mundo. Outros programas serão novas versões de podcasts que estão disponíveis no Spotify.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário