>>>>1131 >>> >>>1131 >>

Bradesco anuncia substituto de Trabuco

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Bradesco anuncia substituto de Trabuco

Octavio de Lazari Junior é confirmado como novo presidente executivo do banco


5 de fevereiro de 2018 - 15h31

O Bradesco confirmou nesta segunda-feira, 5, Octávio de Lazari Junior como novo presidente da diretoria executiva do banco, em substituição a Luiz Carlos Trabuco Cappi, que permanecerá como presidente do Conselho de Administração.

A substituição efetiva dos executivos deve ocorrer após a primeira reunião do Conselho, após a Assembleia Geral Ordinária, prevista para acontecer em 12 de março. Atualmente, Lazari é diretor executivo vice-presidente do Bradesco e diretor-presidente do Grupo Bradesco Seguros (função que deve acumular com a nova).

Ele iniciou a carreira no banco em 1978. É graduado em Ciências Econômicas pela Faculdade de Ciências Econômicas e Administrativas de Osasco, com especializações em Estratégias Financeiras e Marketing pela Fundação Instituto de Administração (FIA), Gestão Financeira pela FGV e em Estratégias em Finanças, pela Fundação Dom Cabral.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Luiz Carlos Trabuco Cappi

  • Octavio de Lazari

  • Bradesco

  • sucessão

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”