Azuma Kirin investe em rótulo de saquê gaseificado

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Azuma Kirin investe em rótulo de saquê gaseificado

Para divulgar o produto, a agência MAK criou ações de comunicação que estão sendo implementadas no litoral de São Paulo

Teresa Levin
6 de fevereiro de 2018 - 9h49

O Sparkling Sake é a novidade da Azuma Kirin para o verão de 2018. A empresa está investindo no lançamento do rótulo de saquê gaseificado com três diferentes sabores: grapefruit, pera e original. Com esta iniciativa, a empresa quer entregar um produto com o conceito de bebida leve para o clima do verão brasileiro. Uma série de ações de comunicação foi criada pela agência MAK para divulgar o Sparkling Sake. Entre elas estão apresentações exclusivas em locais do litoral paulista, como o beach club Parador Maresias e a casa noturna Sirena, ambos em Maresias. A empresa também montou bares temporários em algumas das principais praias do litoral norte de São Paulo.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Azuma Kirin

  • MAK

  • Sparkling Sake

  • Bebidas

  • Lançamentos

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”