Isobar e Walmart ampliam parceria

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Isobar e Walmart ampliam parceria

Agência, que já atendia as demais bandeiras do grupo, passa a cuidar também da comunicação online de Maxxi Atacado e TodoDia


6 de fevereiro de 2018 - 10h51

Maxxi Atacado é uma das bandeiras do grupo a entrar para a carteira da Isobar (Crédito: Reprodução/Walmart Brasil)

Oito meses depois de conquistar a conta digital da rede de supermercados Walmart, A Isobar Brasil amplia o relacionamento com o cliente, passando também a realizar ações digitais para as bandeiras Maxxi Atacado e TodoDia.

A Isobar Brasil já era responsável pela comunicação digital das demais marcas da companhia (Walmart, BomPreço, Hiper BomPreço, Mercadorama, Big e Nacional).

No ambiente off-line, a agência do Walmart é a DM9, que inaugurou um modelo de atendimento interno para o cliente, batizado de Tamboré.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Isobar Brasil

  • Walmart

  • Agencias

  • Negócios

  • Contas

  • Supermercados

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”