Johnson’s Baby levará consumidores a Orlando

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Johnson’s Baby levará consumidores a Orlando

Empresa realiza ação "Sonho de Criança" junto com lançamento da nova linha "Força Vitaminada"


6 de fevereiro de 2018 - 15h48

A Johnson’s lança a promoção “Sonho de Criança”, que levará uma família para Orlando, nos Estados Unidos. Para concorrer à viagem, o consumidor deve fazer uma compra mínima de R$ 25,00 em produtos das categorias: Força Vitaminada, Hidratação Intensa, Gotas de Brilho ou Cheirinho Prolongado, e se inscrever no site da marca. O resultado sai dia 15/02.

Junto com o prêmio, a empresa lança a campanha de estreia da linha Força Vitaminada. O filme exibe uma disputa de cabo de guerra entre uma garota e um dragão. Criado pela agência DM9DDB, o filme estreia no dia 1º de fevereiro em TV aberta. Além do comercial de TV, a campanha será veiculada nos canais digitais da marca como YouTube, Facebook e Instagram.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • DM9DDB

  • Força Vitaminada

  • Johnson's

  • Sonho de Criança

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”