>>>>LINK >>> >>>ID >>

Neymar Jr. é novo embaixador da TCL

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Neymar Jr. é novo embaixador da TCL

Marca chinesa fechou acordo de dois anos com atleta, como parte de um programa global de patrocínios desportivos premium


8 de fevereiro de 2018 - 12h05

Mais um acordo reforça o desempenho comercial do jogador Neymar Jr. fora dos campos. Desta vez, ele se torna embaixador global da chinesa TCL, que produz televisores e outros produtos eletrônicos, por um período de dois anos.

O anúncio da parceria aconteceu nesta quinta-feira, 8, e a empresa explica que a iniciativa é parte de um extenso programa de patrocínios desportivos premium em todo o mundo, com objetivo de conectar a empresa a um público crescente, e, assim, ratificar seu compromisso os consumidores globalmente.

Neymar será estrela de comerciais da marca para TV e de anúncios impressos, tanto divulgando o negócio de televisores quanto outros aparelhos domésticos. Ele também estará em campanhas globais no ambiente digital. “Neymar Jr. é um verdadeiro ícone global do esporte, e inspira os fãs a se esforçarem para alcançar os mais altos padrões de excelência em suas áreas, assim como a TCL se empenha pela excelência em tecnologia e inovação dos produtos”, afirmou em comunicado Tomson Li, presidente e CEO da TCL Corporation. No País, a companhia também patrocina a Confederação Brasileira de Futebol.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Neymar Jr. Tomson Li

  • Semp TLC

  • TLC

  • Patrocínios

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”