Cinépolis inaugura sala de cinema para crianças

Buscar

Cinépolis inaugura sala de cinema para crianças

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Cinépolis inaugura sala de cinema para crianças

Espaço no Iguatemi Alphaville, na Grande São Paulo, é o primeiro da América do Sul


14 de fevereiro de 2018 - 14h23

A partir do próximo sábado, 17, começa a funcionar no shopping Iguatemi Alphaville, uma sala de cinema nada convencional.

Destinada a um público na faixa etária de um a 10 anos, a Sala Junior tem um tobogã com 15 metros de extensão (que poderá ser utilizado por crianças de seis a 10 anos com altura entre 0,90 m a 1,30 m), piscina de bolinhas na área em frente à tela, 12 puffs zen, 20 puffs duplos, oito espreguiçadeiras e 47 poltronas no formato tradicional, além de três vagas para cadeirantes. As crianças, que serão recepcionadas pelo mascote Juninho, podem usar os brinquedos 15 minutos antes de o filme começar e 15 minutos no meio da sessão, que tem um intervalo.

O projeto foi criado no México, mercado onde já existem 28 salas desse tipo, mas também está presente na Costa Rica, Espanha, Estados Unidos e Guatemala.

A companhia não descarta realizar parcerias com outras marcas para fazer ativações no espaço nos períodos antes  das sessões e nos intervalos dos filmes.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário