Com Vileda, Freudenberg ingressa no setor B2C no Brasil

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Com Vileda, Freudenberg ingressa no setor B2C no Brasil

Produtos da marca de limpeza doméstica e profissional já estão à venda nos hipermercados Carrefour


14 de fevereiro de 2018 - 16h28

Luvas para limpeza da Vileda (crédito: divulgação)

A Freudenberg, que já possui oito empresas no Brasil, anuncia o lançamento do seu primeiro negócio B2C no País com a chegada da Vileda, marca da Freudenberg Home and Cleaning Solutions (FHCS) que atua no segmento de limpeza doméstica e profissional. O portfólio inicial inclui 30 produtos como panos, mops, baldes, vassouras, esponjas, rodos, luvas e sistemas de limpeza. Os itens já estão à venda nos hipermercados Carrefour da região Sudeste, Mato Grosso, Distrito Federal, Goiás, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Paraná e Amazonas. A distribuição atingirá todo o País ao longo de 2018.

Portfólio da marca conta com 30 itens inicialmente (crédito: divulgação)

Para o lançamento, a marca fará ações no PDV com promotoras à disposição dos consumidores para tirar dúvidas sobre os produtos e explicar sobre seus diferenciais. A atividade será realizada a cada três meses em 20 lojas Carrefour mais representativas para a categoria de limpeza. A primeira acontece neste mês. A Vision é a agência da marca no País. “Também lançaremos a marca nas redes sociais para iniciar um relacionamento com nossos consumidores, apresentando os produtos e fazendo ações de sampling”, conta Tatiana Turquete, gerente de marketing da Vileda. A FHCS possui, ainda, as marcas O’Cedar, Swash, Gimi, Gala, Wettex e Marigold.

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