Peugeot reforça carteira da Tribal Worldwide

Buscar

Peugeot reforça carteira da Tribal Worldwide

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Peugeot reforça carteira da Tribal Worldwide

Marca de automóveis seleciona agência para os trabalhos de social media e CRM


14 de fevereiro de 2018 - 10h29

(Crédito: Reprodução)

Após uma concorrência de três meses, a Tribal Worldwide foi a agência escolhida para atender as contas de social media e CRM da Peugeot. A agência, copresidida por Carlos Pitchu e Carlos Fonseca, será responsável tanto pelos trabalhos de âmbito institucional como também pela comunicação de produtos.

Essa é a segunda conta conquistada pela Tribal neste ano. A primeira foi a de Nextel, que estava na carteira da CP+B e que, anteriormente, já fez parte do portfólio da agência quando a empresa operava sob os nomes de Loducca e LDC.

A negociação entre Peugeot e Tribal não altera a situação da conta de publicidade integrada da marca de carros, que segue na carteira da BETC Havas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário