Peugeot reforça carteira da Tribal Worldwide

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Peugeot reforça carteira da Tribal Worldwide

Marca de automóveis seleciona agência para os trabalhos de social media e CRM

Bárbara Sacchitiello
14 de fevereiro de 2018 - 10h29

(Crédito: Reprodução)

Após uma concorrência de três meses, a Tribal Worldwide foi a agência escolhida para atender as contas de social media e CRM da Peugeot. A agência, copresidida por Carlos Pitchu e Carlos Fonseca, será responsável tanto pelos trabalhos de âmbito institucional como também pela comunicação de produtos.

Essa é a segunda conta conquistada pela Tribal neste ano. A primeira foi a de Nextel, que estava na carteira da CP+B e que, anteriormente, já fez parte do portfólio da agência quando a empresa operava sob os nomes de Loducca e LDC.

A negociação entre Peugeot e Tribal não altera a situação da conta de publicidade integrada da marca de carros, que segue na carteira da BETC Havas.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Contas

  • Tribal Worldwide

  • Peugeot

  • BETC Havas

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”