>>>>1131 >>> >>>1131 >>

Snapchat começa a compartilhar dados com influenciadores

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Snapchat começa a compartilhar dados com influenciadores

Informações possibilitarão melhor negociação entre criadores de conteúdo e marcas


14 de fevereiro de 2018 - 19h00

A partir desta quarta-feira, 14, o Snapchat começa a compartilhar dados sobre engajamento e base de usuários com os usuários com conta verificada na rede. Anteriormente, a plataforma tratava os influenciadores como usuário regular e provia somente o número de visualizações na “História” e a quantidade de screenshots.

Agora, a empresa passa a disponibilizar o total de visualizações na semana, mês ou ano; o tempo gasto nessas visualizações; visualizações únicas; detalhes sobre a audiência como gênero, faixa etária e região; e temas de interesse da audiência (como viagem, alimentação, moda, esportes, etc). Esse avanço dará mais oportunidades aos influenciadores para negociar com as marcas ações como conteúdo patrocinado e product placement.

 

(Crédito: Reprodução)

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Audiência

  • dados

  • Engajamento

  • Influenciadores

  • Publicidade

  • Snapchat

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”