Studio Pharus promove concurso de arte, design e tecnologia

Buscar

Studio Pharus promove concurso de arte, design e tecnologia

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Studio Pharus promove concurso de arte, design e tecnologia

Open call Fim dos Contornos é criado com o intuito de selecionar projetos para vivências artísticas


14 de fevereiro de 2018 - 14h30

Com o objetivo de selecionar projetos de arte, design e tecnologia para vivências artísticas no Studio Pharus, a agência de design Pharus Bright Design lança o open call Fim dos Contornos. O projeto, com inscrições disponíveis até 28 de fevereiro, conta com duas fases de quatro meses cada. Em cada um dos momentos, até quatro artistas selecionados no open call desenvolverão projetos inscritos, que devem estar conectados entre si e dialogar com o tema escolhido para a iniciativa, o término de contornos claros de idade, gênero, relacionamentos e outros.

 

(Crédito: reprodução)

Poderão se inscrever curadores e artistas, que residam na cidade de São Paulo, maiores de 21 anos e que trabalhem profissionalmente há no mínimo dois anos. Ao final dos meses de trabalho, os artistas poderão expor o resultado dos processos para o público e imprensa no Studio Pharus e ter o trabalho organizado em materiais da Pharus Bright Design, que será distribuído em diferentes canais de comunicação.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário