McLaren e Dell Technologies firmam parceria

Buscar

McLaren e Dell Technologies firmam parceria

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

McLaren e Dell Technologies firmam parceria

Com acordo, TI de todas as frentes do McLaren Group será reformulado pela empresa de tecnologia; acordo envolve tanto as pistas quanto o McLaren Technology Centre


16 de fevereiro de 2018 - 17h38

A Dell Technologies e a McLaren anunciaram uma parceria de longo prazo que levará à equipe de Fórmula 1 a expertise tecnológica das sete marcas que formam a empresa de tecnologia: Dell, Dell EMC, Pivotal, RSA, Secureworks, Virtustream and VMware. O acordo envolve além da equipe McLaren Racing, a fábrica McLaren Applied Technologies.

Com a parceria, a Dell Technologies levará para a McLaren suporte para design e fabricação, operações de pista, telemetria, ecossistemas críticos de segurança, storage, esports e simuladores de pilotagem, além de experiências de usuários, entre outras iniciativas. As empresas pretendem também colaborar em projetos futuros nas áreas de segurança da informação, cloud, transformação digital e de locais de trabalho, com possibilidades de inovação técnica. A ideia é beneficiar não só as duas organizações, mas também na indústria em geral.

“A parceria é bastante extensa, o que nos permite trabalhar com todo portfólio da Dell Technologies, desde produtos gaming para esports, até equipamentos empresariais, que vão de data centers à computação em nuvem”, disse Jeremy Burton, diretor de marketing da Dell Technologies, no comunicado que divulgou o acordo. Já Zak Brown, diretor executivo da McLaren, explicou que a negociação vai além do modelo tradicional de patrocínio. “Somos organizações com mentalidade semelhante lideradas pelos princípios fundamentais da inovação técnica e no progresso da humanidade através da tecnologia de ponta”, completou.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário