Os trends desta sexta-feira 16/02

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Os trends desta sexta-feira 16/02

A próxima empreitada espacial de Elon Musk, a parceria entre Nike e Jack Daniel’s e os vídeos promocionais do Galaxy S9


16 de fevereiro de 2018 - 7h28

Após lançar o Falcon Heavy ao espaço, Elon Musk, fundador da SpaceX, se prepara para a sua nova empreitada. Nos próximos dias, o empresário lançara o primeiro dos quase 12 mil satélites que ele pretende enviar ao espaço nos próximos anos com o objetivo de melhorar a oferta de banda larga no planeta.

A Jack Daniel’s, uma das parceiras da NBA, juntou-se à Nike para lançar uma versão customizada. O personalizador de tênis The Shoe Surgeon assina uma nova versão do Nike Air Force 1.

A poucos dias de anunciar seu Galaxy S9, a Samsung liberou três vídeos dando pistas do que podem ser as novidades do device. Eles foram publicados no canal oficial da marca no YouTube, na Coreia do Sul.

A Amazon ultrapassou a Microsoft em valor de mercado ficando em terceiro lugar entre as mais valiosas. A empresa fundada por Jeff Bezos está avaliada em US$ 702,46 bilhões, 2,7% acima dos US$ 700,56 bilhões da Microsoft.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário