Depois dos rooftops, Heineken ocupa as ruas

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Depois dos rooftops, Heineken ocupa as ruas

Até 11 de março, a Vila dos Ingleses, no centro de São Paulo, terá música, arte e gastronomia em evento oferecido pela marca


19 de fevereiro de 2018 - 16h05

Teve início no último sábado, 17, o Heineken Block, projeto da marca que combina música, gastronomia e ações artísticas. Durante os próximos três finais de semana, o evento ocupará a Vila dos Ingleses, um pequeno condomínio de casas do começo do século XX que foram habitadas por engenheiros britânicos que trabalharam na construção da Estação da Luz.

Nessa primeira abertura do espaço histórico ao público, a Heineken convida as pessoas a ressignificarem locais da cidade, como este localizado em um espaço pouco valorizado do centro paulistano, por meio da convivência gerada pelas festas. Ao longo dos dois primeiros dias de estreia, passaram pelo palco do projeto bandas como As Bahias e a Cozinha Mineira, Chaiss e Bixiga 70.

O público pôde degustar, além das cervejas, alguns dos hambúrgueres idealizados por Paulo Yoller, chef do Meats, especialmente para o evento. Dentre as atividades do evento que incluem a participação do público está a customização de peças de roupa pelo artista Tiago Mordix, a criação de um mural com o coletivo SHN e a elaboração de um vinil .

Cada uma dessas ativações tem o propósito de fazer com que o consumidor consiga, por meio de pequenos atos, transformar a cidade de maneira criativa e aproveitar as possibilidades oferecidas em locais inusitados. “O Heineken Block sintetiza a nova relação que as pessoas querem estabelecer com suas cidades, de protagonizar e não ter apenas um papel passivo e coadjuvante. É a arte como forma de expressão que dá a elas essa oportunidade de serem protagonistas. O projeto é a materialização deste sentimento coletivo de transformar a cidade”, diz em comunicado Marcelo Lenhard, CEO da Hands, agência responsável pela idealização e concretização do projeto.

O Heineken Block integra a Cities, plataforma global da marca cujo intuito é mostrar que grandes mudanças podem vir de pequenos atos. O evento terá programação até 11 de março, sempre aos sábados e domingos, com entrada gratuita por meio de cadastro no site do projeto. As listas serão abertas sempre às quintas-feiras para o fim de semana seguinte.

As informações sobre a programação e a lista de presença também serão disponibilizadas na página do evento Heineken Block no Facebook.

Veja o filme The Canvas, criado pela Publicis Brasil:

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Heineken

  • Heineken Block

  • Vila dos Ingleses

  • Luz

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”