Publicis reforça carteira com marcas de luxo

Buscar

Publicis reforça carteira com marcas de luxo

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Publicis reforça carteira com marcas de luxo

Agência passa a cuidar da comunicação das fragrâncias da companhia espanhola Puig


19 de fevereiro de 2018 - 7h59

(Crédito: Reprodução)

Uma leva de marcas de luxo chega à carteira de clientes da Publicis Brasil. A agência foi escolhida para realizar, no Brasil, as estratégias de mídia e ativações das linhas de fragrâncias da Puig, companhia espanhola proprietária de grifes do universo fashion.

A Publicis Brasil atenderá a conta das fragrâncias de marcas como Carolina Herrera, Paco Rabanne, Jean Paul Gautier, Prada, Valentino e Antonio Banderas.

Essa é a primeira conquista de conta que a agência, liderada por Miriam Shirley e Eduardo Lorenzi, anuncia neste ano.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário