Samsung usa Tite para falar de inspiração

Buscar

Samsung usa Tite para falar de inspiração

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Samsung usa Tite para falar de inspiração

Técnico da seleção brasileira protagoniza websérie institucional da marca


19 de fevereiro de 2018 - 13h05

 

Técnico Tite protagoniza campanha da marca (Crédito: Divulgação)

Inspirar as pessoas a superar barreiras e realizar sonhos por meio de atitudes transformadoras é o mote da nova campanha institucional da Samsung, que, mais uma vez, traz o técnico de futebol Tite como protagonista. Com o título “Samsung é mais jogo”, a ação é focada nas mídias digitais e conta a história de um grupo de crianças que sonham em jogar e que são surpreendidas ao descobrirem que serão treinadas pelo técnico da seleção brasileira de futebol.

Em formato de websérie, a campanha lança seu teaser nessa segunda-feira, 19 e, no início de março, começa a apresentar o primeiro de três episódios que mostram os ensinamentos de Tite às crianças, com destaque para valores como determinação, ética e perseverança.

“O Tite é uma figura inspiradora e tem valores bem similares aos da marca. As crianças são personagens fictícias, cujas histórias representam os sonhos de muitas pessoas. Os valores que Tite transmite são reais e é isso que queremos associar à Samsung, mostrando como a tecnologia pode auxiliar as pessoas a alcançarem seus objetivos”, conta Andrea Mello, diretora de marketing da Samsung.

Criada pela Cheil, a campanha está alinhada com o posicionamento global da Samsung, Do What You Can’t, cuja proposta é transmitir aos consumidores uma imagem mais humanizada da marca. “Estamos trabalhando com o conceito de que a Samsung é muito mais do que um produto. Nosso objetivo é ser uma empresa amada pelas pessoas por nossos valores”, comenta a diretora de marketing. No ano passado, Tite já havia protagonizado uma campanha da Samsung, anunciando a linha de televisores.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário