Prefeitura de SP abre consulta sobre publicidade em banheiros públicos

Buscar

Prefeitura de SP abre consulta sobre publicidade em banheiros públicos

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Prefeitura de SP abre consulta sobre publicidade em banheiros públicos

Projeto prevê negociações com empresas privadas para a instalação e manutenção de sanitários fixos e móveis na cidade de São Paulo


20 de fevereiro de 2018 - 10h46

Projeto compreende a instalação de novos banheiros fixos e móveis (Crédito: Divulgação)

A prefeitura de São Paulo abriu consulta pública para elaborar o edital que tem como objetivo abrir concessão para a administração de banheiros públicos mediante a exploração de publicidade.

Elaborado pela SPObras, a consulta pública pretende reunir subsídios e informações para elaboração do edital. Até a terça-feira 27, qualquer pessoa poderá enviar dúvidas e fazer apontamentos sobre o edital no próprio site da prefeitura.

A proposta da administração municipal é passar à iniciativa privativa os trabalhos de confecção, instalação, manutenção e higienização de sanitários fixos e móveis em alguns pontos da cidade de São Paulo. O projeto é baseado no modelo que já vigora com o mobiliário urbano da cidade (abrigos de ônibus e relógios de rua), que são administrados, respectivamente, por Otima e JCDecaux.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário