Os trends dessa sexta-feira 23/02

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Os trends dessa sexta-feira 23/02

P&G anuncia novo plano global de redução de agências de publicidade; Jornal do Brasil volta a circular nesse domingo, 25


23 de fevereiro de 2018 - 8h06

(Crédito: Reprodução)

Em 2016, a P&G apresentou ao mundo um drástico plano de cortes de custos, que envolviam a redução das agências e fornecedores de marketing com os quais a holding trabalha em todo o mundo. A diminuição dos investimentos em marketing, no entanto, deve ser ainda maior. Em reunião com investidores realizada nessa quinta-feira, 22, na Florida, o chairman e CEO da companhia, David Taylor, disse que a P&G deve reduzir um total de US$ 400 milhões até o ano fiscal e 2021. Boa parte desse montante deve vir do rompimento das relações com algumas das agências com as quais a holding trabalha em todo o mundo.

 

(Crédito: Reprodução)

O próximo domingo, 25, marcará o retorno às bancas do Jornal do Brasil depois de oito anos de publicação apenas no ambiente online. A volta do Jornal do Brasil no Rio de Janeiro é uma empreitada de Omar “Catito” Peres, empresário que foi dono de uma afiliada da Rede Globo e já comandou um jornal em Juiz de Fora (MG). O empresário assumiu o controle da marca Jornal do Brasil após sublicenciá-la de Nelson Tanure por 30 anos. Segundo reportagem publicada pela Folha, o preço de capa do Jornal do Brasil será de R$ 5 e a tiragem do primeiro exemplar será de 50 mil exemplares.

 

Foto: Reprodução

O Snapchat começa a enfrentar uma onda de questionamentos nos Estados Unidos. Nessa semana, a empresária e influenciadora Kylie Jenner disse aos seus seguidores que nem abre mais o aplicativo. Agora, a marca de cosméticos Maybelline questionou seus consumidores, nos Estados Unidos, a respeito da real importância do Snapchat. Em um post no Twitter, a Maybelline comentou que os acessos ao seu perfil no Snapchat caíram drasticamente e perguntou se as pessoas desejam que a marca continue presente no app.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário