>>>>LINK >>> >>>ID >>

Carrefour lança campanha nacional com MasterChef

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Carrefour lança campanha nacional com MasterChef

Promoção válida até junho terá artigos colecionáveis como facas profissionais e refratários de vidro


12 de março de 2018 - 14h53

Clientes Meu Carrefour recebem mais selos para participar (crédito: divulgação)

Patrocinador do reality show MasterChef Brasil, exibido pela Band, o Carrefour lança a segunda edição da campanha de artigos colecionáveis. Pela primeira vez, a ação terá abrangência. A iniciativa tem duas dinâmicas. Na primeira, válida em todos os Estados, com exceção de Amazonas e São Paulo, o cliente poderá colecionar oito facas profissionais com a marca MasterChef. A segunda, válida para São Paulo, que recebeu a primeira edição da campanha, em 2016, irá oferecer oito refratários de vidro também com a marca do reality show.

Até o dia 17 de junho, a cada R$ 50 em compras nos hipermercados e supermercados da rede os clientes ganham um selo para juntar e trocar pelos itens da promoção. Os clientes do programa de descontos Meu Carrefour recebem um selo a cada R$ 40 em compras. As cartelas poderão ser trocadas pelos produtos até o dia 1o de julho, nas lojas da rede participantes, ou até durarem os estoques. A nova temporada do reality começou na semana passada, assim como a promoção do Carrefour. A campanha de divulgação é da Publicis.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Band

  • carrefour

  • masterchef

  • Publicis

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”