Ice Creamy inicia reposicionamento

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Ice Creamy inicia reposicionamento

Projeto da rede de sorvetes na pedra inclui nova identidade da marca, ações na área de marketing, lançamento de novos produtos, campanhas e layout de lojas


12 de março de 2018 - 12h28

Novo layout de loja Ice Creamy (crédito: divulgação)

Como parte do plano de expansão para os próximos cinco anos, a rede de sorvetes na pedra Ice Creamy apresenta ao público o resultado do seu trabalho de reposicionamento. O trabalho, feito em parceria com o Grupo Team Créatif, inclui nova identidade da marca, ações na área de marketing, lançamento de novos produtos, campanhas e layout de lojas. O projeto, inciado no segundo semestre do ano passado, incluiu duas empresas do grupo: a Market Value, focada em arquitetura para varejo, e a Team Créatif Brasil, especializada em design de marcas de consumo, branding e embalagens. Em 2018, a Ice Creamy pretende encerrar o ano com 100 lojas e faturamento de R$100 milhões.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário