>>>>LINK >>> >>>ID >>

“O pancadão venceu”: Kondzilla fará série com Netflix

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

“O pancadão venceu”: Kondzilla fará série com Netflix

Plataforma de streaming anuncia “Sintonia”, produção nacional que estreia em 2019


12 de março de 2018 - 14h47

“O Pancadão venceu!”. Foi dessa maneira que, nas redes sociais, a Netflix anunciou que o produtor Konrad Dantas – o Kondzilla – dono do maior canal do youtube no Brasil, é seu novo parceiro da Netflix. Nesta segunda-feira, 12, a plataforma de streaming comunicou o projeto de de uma nova série nacional que terá Kondzilla como coprodutor.

Com o nome de “Sintonia”, a série contará a história de três jovens da periferia de São Paulo e de seu cotidiano na comunidade, passando por suas influências musicais e busca por melhores oportunidades da vida. Além de Kondzilla, a série também terá produção da atriz Alice Braga. De acordo com a Netflix, “Sintonia” ir estrear em 2019 e terá um total de oito capítulos.

No ano passado, em entrevista ao Meio & Mensagem, Kondzilla falou sobre a maneira como quer se tornar uma voz da comunicação das periferias. Assista:

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Kondzilla

  • Netflix

  • Séries

  • streaming

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”