Os trends desta segunda-feira, 12/03

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Os trends desta segunda-feira, 12/03

São Paulo é sede de Fórum Econômico Mundial na América Latina; Reuters desenvolve tecnologia que mecaniza produção de conteúdo jornalístico


12 de março de 2018 - 8h51

(Crédito: Fotolia)

Pela terceira vez, o Fórum Econômico Mundial terá o Brasil como ponto de encontro e de debates dos principais assuntos de negócios da América Latina. A partir desta terça-feira, 13 – e até quinta-feira, 15 – empresários e líderes de companhias e organizações do Brasil e de vários países do continente participarão de debates e apresentações, no encontro chamado de Mini-Davos. Desigualdade de renda, integração regional, cenários políticos e inovação serão alguns dos temas. A maioria dessas palestras poderá ser acompanhada pela internet.

 

Chris Flores e Carlos Bertolazzi apresentam o Fábrica de Casamentos (Crédito: Divulgação/SBT)

Nesta segunda-feira, 12, o SBT apresenta à imprensa a segunda temporada do reality show “Fábrica de Casamentos”. Criado e produzido pela Formata, o programa é realizado em parceria com o canal Discovery Home & Health, sendo apresentado na TV aberta e paga. A nova temporada da atração continuará sob o comando de Chris Flores e Carlos Bertolazzi e continuará auxiliando casais a realizar o sonho de ter uma cerimônia de casamento de acordo com seu estilo e personalidade. A primeira temporada do reality foi exibida pelo SBT nas noites de sábado.

 

(Crédito: Fotolia)

A agência de notícias Reuters quer dar mais um passo na utilização de inteligência artificial. A companhia está investindo em uma nova ferramenta de IA que teria a capacidade de diferenciar os trabalhos que podem ser feitos por robôs daqueles que demandam inteligência humana, como entrevistas e apurações investigativas. A ferramenta Lynx Insight é, de acordo com os diretores da Reuters, capaz de receber ordens dos seres humanos a respeito do que é necessário produzir naquele momento, como textos de dados financeiros, artigos de baixa complexidade e rápidos alertas.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”